Papai Noel está no Arapiraca Garden Shopping
   13 de novembro de 2019   │     12:00  │  0

 

O Arapiraca Garden Shopping recebeu com uma grande festa o Papai Noel, na tarde de ontem. Centenas de pessoas lotaram os corredores e a praça de eventos para tirar fotos e fazer também seus pedidos de Natal.

Tudo isso para marcar o início a programação natalina no Arapiraca Garden Shopping que já estará ornamentado, para essa grande festa da humanidade, que celebra o nascimento de Jesus, num clima de fraternidade, amor e paz para todos que se preparam para receber o Salvador na grande noite do dia 25 de dezembro.

O Arapiraca Garden Shopping se transformou no centro de encontro de famílias e amigos da região Agreste, Baixo São Francisco e Sertão de Alagoas, uma população estimada em quase um milhão de pessoas, que frequentam aquele centro de compras.

As lojas também já estão no clima de Natal, com suas fachadas ornamentadas com adereços natalinos e o sorriso de seus colaboradores, que neste final de ano prometem surpreender, com preços e promoções para que todos possam fazer sua compras.

A gerente de vedas e marketing do shopping, Maria Fernanda Cabral, disse que o Arapiraca Garden Shopping está sempre de braços abertos para receber seus frequentadores, mais especialmente neste período, quando o espírito do Natal toma conta de todos. “2019 está chegando ao final com grandes conquistas para o empreendimento que se consolidou como o grande centro de compras da região, atraindo investidores e se transformando no lugar de convívio social para as famílias. Um local seguro, confortável e com muitos atrativos para população”, disse ela.

Fernanda Cabral disse ainda que o Arapiraca Garden Shopping está programando muitas surpresas, para os frequentadores até o final a virada do ano novo. “Entre elas está Black Friday, que acontece no dia 29 de novembro com preços incríveis”, anunciou ela, recomendando aos clientes que guardem dinheiro para as compras, porque nenhum outro shopping em Alagoas terá preços mais baixo que o de Arapiraca.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *