Cruzeiros marítimos confirmados para o NE e mancha de óleo começam a desparecer
   11 de novembro de 2019   │     18:00  │  0

 

Uma das maiores empresas de cruzeiros marítimos do mundo a MSC, informou que a notícia das manchas de óleo nas praias do Nordeste brasileiro não afetou as vendas para a temporada  2019/2020. A notícia foi dada pelo diretor de vendas e revenue no Brasil, Ignácio Palácios. Segundo ele os navios estão confirmados para Ilhéus, Salvador, Recife e Fortaleza.

Com a redução do aparecimento das manchas de óleo no Nordeste, as vendas dos cruzeiros foram mantidas e passaram a crescer pela procura. Isto aponta para que a situação se reverta e o destino Nordeste volte a ter uma procurar maior do que se esperava.

“Nós estamos atentos à questão e conversando com autoridades”, afirma o diretor de Vendas e Revenue da empresa no Brasil, Ignacio Palacios. “Até o momento não houve impacto nas vendas, principalmente porque os cruzeiristas da MSC compram, em média, com antecedência de quatro meses”, complementa.

A temporada terá novos destinos como Itajaí, Santa Catarina e uma das estrela da frota, o MSC Sinfonia, estará no Brasil na próxima temporada. Com isso, a companhia passará oferecer mais uma opção de embarque no País, principalmente para os brasileiros que moram na região Sul. O transatlântico se juntará ao MSC Seaview, MSC Fantasia e MSC Poesia, que estarão de volta ao Brasil.

Com esses quatro navios, a companhia terá uma oferta total de 117 mil cabines no período, um aumento de 15% em relação à temporada 2018/2019.

Para 2020/2021, a principal novidade da MSC será a ida do MSC Grandiosa, o maior navio da companhia, com capacidade para 6,3 mil passageiros. A embarcação realiza sua primeira viagem neste momento, em cruzeiro entre Hamburgo (Alemanha) e Southampton (Inglaterra). A empresa trouxe para o navio uma comitiva brasileira composta por cerca de 140 profissionais, entre agentes de viagens, jornalistas e convidados.

O MSC Grandiosa fará cruzeiros de sete noites entre Santos, Ilha Grande (RJ), Ilhéus (BA) e Salvador.

 

Muita música a bordo

 

O diretor global de Entretenimento da MSC, Gary Glading, enfatizou a atenção a ser dada pela empresa no que se refere à programação musical. “No Brasil nós teremos 400 horas de música ao vivo por cruzeiro, tempo superior ao apresentado nos demais países”, destacou.

De acordo com ele, o diretor brasileiro de cruzeiros da MSC está atento às tendências no Brasil. “Haverá desde Tom Jobim com a Bossa Nova no Piano Bar até o funk na piscina”, garantiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *