Parceira viabiliza estande de Alagoas na Festuris em Gramado
   7 de novembro de 2019   │     13:02  │  0

 

Uma dos maiores eventos do turismo na América Latina foi aberto hoje em Gramado, no Rio Grande do Sul. Trata-se da Festuris  que está  na sua 31ª edição, vai reunir cera de 15 mil operadores e agentes de viagens até o dia 10.

Alagoas se faz presente ao evento numa parceira que envolve Trade turístico, além dos governos do Estado e prefeituras que juntos viabilizaram um estande do estado que receberá hoteleiros, gestores públicos, players do setor e imprensa, contando com espaço para reuniões e encontros. A ação de promoção será feita com a campanha promocional Alagoas Te Faz Feliz que conta com informativos impressos, material audiovisual, além da distribuição de produtos da terra.

Com uma malha aérea fortalecida para a alta temporada, incluindo 350 voos extras da Gol e mais de 90 mil assentos com a CVC, a participação do Destino Alagoas é essencial para fomentar a vinda de turistas para o período, segundo o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito.

“O Rio Grande do Sul é um dos dez destinos que contam com voos fretados para Alagoas nesta alta temporada, isto só com a CVC. Este trabalho de promoção no estado é essencial para fortalecer estas operações, fazendo com que estes voos cheguem a Maceió lotados e garantam uma excelente temporada, como prospectamos. O Festuris é mais uma oportunidade para estreitar laços com importantes players do setor e finaliza um trabalho que fizemos durante todo este ano, participando de mais de dez feiras nacionais e internacionais, capacitando mais de 2 mil agentes de viagens, o que impactou positivamente nas vendas do Destino, levando a liderança de nosso estado em operadoras como CVC e Azul Viagens ”, ressalta Rafael Brito.

Os organizadoras da comitiva alagoana promoverão capacitação com agentes de viagem do mercado nacional e internacional durante o 31º Festuris. A ação visa capacitar os profissionais sobre os produtos e novidades turísticas de todas as cidades desta região visando fomentar o fluxo de turistas.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *