Decolar anuncia voos charter para Alagoas
   6 de novembro de 2019   │     19:01  │  0

Uma das maiores plataformas de venda de produtos turísticos, a Decolar, anunciou que estará realizando o fretamento de voos entre os aeroportos de Guarulhos em São Paulo e Zumbi dos Palmares em Rio Largo. Está é a primeira operação que a plataforma argentina de vendas realiza no Brasil.

O anúncio foi realizado oficialmente, pelo o diretor-geral da Decolar, Alexandre Moshe, na terça-feira no Palácio Floriano Peixoto à empresários do trade turístico e representantes do Governo do Estado, que está investindo na parceira com a Decolar.

Ano passado a Decolar teve um aumento nas buscas por Alagoas de 34%, segundo dados da plataforma, graças a parreira que realizou com o Governo do Estado. As reservas subiram em 21%, os passageiros embarcados aumentaram em 31% e rooming nights (pernoites) em hotéis subiram 23% em relação a períodos anteriores.

Todo este trabalho levou Alagoas ao segundo lugar no ranking dos destinos mais procurados da Decolar, que é maior agência de viagens online do país. Presente em mais de vinte países, a Decolar contabiliza mais de 140 milhões de visitantes e 25 milhões de passageiros embarcados por ano por meio do buscador.

Este trabalho publicitário estratégico, segundo a Decolar deve refletir no aumento das vendas do novo voo, que conta com 180 lugares, sendo 30 operações semanais até o dia 17 de maio de 2020. A expectativa é que o novo voo garanta a vinda de mais de 5 mil turistas para o estado.

Para Alexandre Moshe, o voo charter para Alagoas faz parte de uma estratégia da empresa que tem como resultado a promoção de experiências completas de viagem ao cliente. “Depois de finalizado esta primeira fase, teremos oportunidade de expandir essas operações ao longo de 2020. A responsabilidade que temos com nossos clientes passa por cuidar de todos os detalhes de uma viagem e eu não consigo garantir isso sem ter uma relação sólida com as entidades do destino, como o Governo de Alagoas, os hoteleiros e demais agentes do turismo. Não tenho dúvida que a relação com o executivo alagoano tem sido não só uma parceria, mas uma inspiração para Decolar desenvolver novos produtos e, cada vez mais, atender melhor nossos clientes”, ressaltou.

A campanha realizada entre novembro e fevereiro de 2020 e contará com veiculação de mídia em Tv’s, rádios e redes sociais, priorizando os mercados estratégicos, com grande potencial emissor de turistas para o estado.  Vale lembrar que Alagoas, segundo pesquisa do jornal Folha de São Paulo, é o destino turístico mais procurado no Brasil, para o réveillon. Isto consolida cada vez mais Alagoas no cenário do turismo nacional.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *