AL 220 no Sertão e AL 101 Norte receberão operação tapa buracos
   6 de novembro de 2019   │     12:34  │  0

 

O secretário estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral declarou com exclusividade ao nosso blog, que a recuperação da rodovia AL 220, no trecho entre São José da Tapera e Piranhas começa a partir da próximo segunda-feira (11). Segundo ainda ele os trabalhos vão ser concluídos antes do feriadão do Dia 15, para não causar transtornos ao fluxo de turistas que buscam a região dos Cânions para aproveitar as belezas naturais e descansar.

Mozart Amaral disse ainda que o Litoral Norte também será beneficiado com os trabalhos de pavimentação da AL 101 norte e 105 entre a divisa do estado de Pernambuco, em Maragogi até Porto Calvo. O secretário informou ainda que a demora nos serviços se deve aos trabalhos de construção de galerias e de drenagem, já que a região possui um lençol freático muito ativo e também a presença de muitos aglomerados urbanos, que surgiram às margens das rodovias.

Amaral informou ainda que os pontos críticos como São Bento, Peroba e Barra Grande terão um atenção especial e que os trabalhos serão concluídos até dezembro, para que o fluxo de turistas não seja prejudicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *