Aeroporto de Natal receberá voos de Amsterdã
   Mozart  Luna  │     5 de novembro de 2019   │     6:00  │  1

O Aeroporto de Natal iniciará a operação do voo charter (temporário) direto para Amsterdã no próximo domingo (3). Realizada pela companhia aérea turca Corendon Airlines, a operação do 737-800 acontecerá todos os domingos, chegando ao terminal potiguar às 15h35 e partindo às 16h35. A partir de 19 de dezembro, a companhia aumenta a frequência incluindo voos às quintas-feiras, nos mesmos horários.

Com capacidade para 160 passageiros, a aeronave terá seu último voo em 29 de março de 2020. No entanto, existe a possibilidade de ampliarem a permanência da frequência de acordo com a demanda.

“Estamos prontos para receber os turistas europeus. Natal tem diversas oportunidades de Turismo e cheio de belezas naturais. Nossa equipe está pronta para recepciona-los, assim como as nossas praias”, afirma o superintendente do Aeroporto de Natal, Ibernon Martins.

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *