Gol e CVC foram as marcas mais lembradas em 2019
   2 de novembro de 2019   │     14:00  │  0

A Companhia aérea Gol foi pela segunda vez apontada pela Folha Top of Mindo 2019 como uma das marcas mais lembras do país, com 29% das menções espontâneas. Sua liderança decolou em 2018, quando deixou a Tam (hoje Latam) para trás no critério de desempate, o “awareness”.

Em 2018, a Gol transportou 33 milhões de passageiros e alcançou R$ 11,4 bilhões em receita líquida. Para a diretora de Marketing da companhia, Loraine Ricino, a revolução digital é uma das responsáveis por esse resultado. “Investir em conhecer o novo consumidor e adequar nossas estratégias a essa nova realidade é o maior foco da Gol neste momento, para entregar soluções personalizadas”.

Reprodução

A CVC venceu todas as edições da premiação

A CVC venceu todas as edições da premiação

Na categoria “Agência de Viagens”, a CVC venceu todas as edições da premiação. Neste ano, com 21% de lembrança, sua performance ficou acima da média geral entre os mais instruídos (45%), mais ricos (44%), no Sudeste (28%) e nas regiões metropolitanas (27%).

De acordo com o diretor-geral da empresa, Emerson Belan, o segredo foi a resiliência da companhia ao longo de quase cinco décadas. “A história mostra a agilidade com que a CVC sempre reagiu aos desafios e às crises de cada momento, adaptando as viagens à capacidade do bolso de seus clientes. Na minha opinião, esse é o nosso grande diferencial”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *