Céu azul, sol forte e praias lindas e limpas em Maragogi e Japaratinga
   1 de novembro de 2019   │     6:00  │  1

 

Praia do Salgado, hoje pela manhã, em Japaratinga

Dia de sol lindo no Litoral Norte e as praias de Maragogi e Japaratinga sem registro de novas manchas de petróleo. Os integrantes da Associação de Bugres de Maragogi nos enviaram fotos das lindas praias e também das águas cristalinas, que encantam a todos que visitam esse pedaço de paraíso, que fica no Nordeste brasileiro.

Praias de Antunes, em Maragogi, também hoje pela manhã

As piscinas naturais também continuam com toda exuberância natural com seus peixes coloridos e corais, além de água morna e transparente que oferece um dos passeios mais lindos de Brasil, sendo um dos destinos mais procurados das operadoras de turismo da América Latina.

O “Caribe Brasileiro” oferece opções lindas de passeios e atrações como mergulhos, passeios de barco pela orla marítima, visitas a mirantes panorâmicos como Monte Tabor e São Gonçalo, além da fabricas dos deliciosos sequilhos. Muito sol e gente alegre pra receber os visitantes.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Vera Galvan

    Estamos no Japaratinga Louge Resort desde sábado r são pouquíssimas as manchas de óleo. Praia linda e limpa!!! Recomendo! Vem que o Nordeste é lindooo !!!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *