SPU é comunicado de cobrança de pedágio à praia em Porto de Pedras
   29 de outubro de 2019   │     16:40  │  0

 

A acesso à Praia de ,m Porto de Pedras, ainda está cerceado porque uma estrada foi fechada pelo proprietário de uma área em frente ao mar. Para tentar resolver o problema, o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela, esteve hoje pela manhã, na Superintendência do Patrimônio da União (SPU),para informar da proibição do acesso da população e turistas à praia.

Segundo ele o município vai representar os proprietários judicialmente, para buscar a garantia do acesso público à Praia de Lages. O prefeito disse ainda, que em entendimento com o SPU, o município vai pavimentar o acesso, assim como sinalizar para os turistas, o que caracteriza uma via pública.

Entretanto o prefeito Henrique Vilela, informou que vem mantendo contato com os proprietários da área para um acordo. Segundo ainda ele trata-se de um terreno de herdeiros e que todos concordaram em se chegar a um entendimento, mas apenas um dos donos está irredutível. “Vamos tentar um acordo amigável para que seja garantido o acesso público a um bem da União”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *