Lisboa escolhida como um dos 25 melhores destinos turísticos para novembro
   27 de outubro de 2019   │     9:00  │  0

 

Lisboa foi eleita pela Condé Nast Traveller, como um dos 25 melhores destinos no mundo para se viajar em novembro e assim a capital portuguesa está na lista dos destinos com temperatura invejável, na região de sete colinas

O frio que chega a continente Europeu faz com que o amantes de temperaturas mais quentes buscar refúgios aquecidos e segundo a publicação especialista em turismo, “enquanto a maioria da Europa continental estremece, Portugal permanece invejável: a temperatura média de Lisboa em novembro é de 18º graus”.

Portugal um dos pouquíssimos países, no continente Europeu, com temperaturas mais elevadas no período de inverno; além disso Lisboa possui atrativo turístico únicos.

A Condé Nast Treveller descreve capital portuguesa como como uma “colmeia de restaurantes sofisticados, mas de preço acessível”, e repleta de “bares barulhentos”, lojas de conceito e elétricos amarelos “vintage”. Sugere uma visita pelo Cais do Sodré e pelos seus armazéns de restaurantes e também uma ida ao Mercado da Ribeira.

Cortesia Portal tripseek.new 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *