Praias limpas e lindas em Maragogi, Barra de São Miguel e Japaratinga
   23 de outubro de 2019   │     6:00  │  0

 

As praias de Maragogi e Japaratinga, assim como as piscinas naturais continua limpas sem vestígios de manchas de óleo. Segundo o secretário municipal de meio ambiente, Gabriel Vasconcelos equipes continuam de plantão 24 horas, para serem empregadas em caso de surgimento de qualquer vestígio de óleo nas praias.

Mesmo assim a prefeitura de Maragogi vem realizando uma operação pente fino, retirando nas areias, assim como também os comerciantes da Praia de Antunes que se mobilizaram para entrar em ação em caso do surgimento de óleo.

Os passeios às piscinas estão ocorrendo normalmente, assim como também de bugre pelas praias, além do passeio de lancha pela orla. As águas estão limpas e sempre com a cor variando entre o verde esmeralda e o azul piscina, tonalidades únicas em todo Nordeste, o que dá a região do Litoral Norte de Alagoas o título das praias mais lindas do Brasil.

Segundo o prefeito Sérgio Lira todo esforço vem sendo realizado para que nada prejudique a atividade turística em Maragogi e agradeceu o apoio do governo do estado e da União, mas que tudo está sobre controle.

Réveillon

As reservas para o réveillon estão praticamente esgotadas em Maragogi e a prefeitura tem uma programação especial para virada de ano com queima de fogos. Os hotéis estão com uma grande programação para o período de Natal e Réveillon e este ano, segundo os empresários, deverão superar as expectativas.

Barra de São Miguel

As praias de Barra de São Miguel também estão limpas em sem registro de manchas de óleo. Atualmente o município é um dos destinos mais procurados por turistas que gostam de curtir o sol, com mais tranquilidade sem tanta agitação e outras onde o fluxo é maior e não se tem privacidade.

A Barra de São Miguel vem inovando na atração do turistas buscando tornar a estadia dos visitantes a mais tranquila possível, longe da agitação das grandes cidades e ao mesmo tempo com praias de águas cristalinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *