Exposição de “insetos Gigantes” no Arapiraca Garden Shopping
   19 de outubro de 2019   │     8:18  │  0

O Arapiraca Garden Shopping continua com a exposição temática “Natureza Gigante”, onde réplicas de insetos em tamanho aumentado que interagem com os visitantes. A iniciativa tem o objetivo de levar as crianças neste mês de outubro, que dedicado à criança, para ter a oportunidade de conhecer melhor o mundo dos insetos que fazem parte do ecossistema em que vivemos.

A exposição começou no final de setembro no Arapiraca Garden Shopping e tem nove insetos animatrônicos (dispositivos robóticos desenvolvidos com o objetivo de reproduzir algum ser vivo), um predador e mais atividades interativas, espalhadas pelo shopping.

Uma oficina de pintura também animará a criançada. A ação é organizada pelo Colégio COC by Pearson, que possui uma sala modelo no local. A atividade, que começa nesta sexta, 11, e seguirá até o domingo, 13, acontecerá em um espaço montado em frente ao Cinesystem.

Os pais que estiverem no empreendimento também poderão levar os filhos para oficina de Slime, da zoopark, além dos diversos brinquedos infláveis, como o Navio Pirata e o Castelo do Aladim.

No sábado, a grande atração será o show da Patrulha Canina, na Praça de Alimentação, a partir das 15h. A Naná, mascote do Garden Shopping, também marcará presença no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *