Grupo Coringa é destaque na Fesuper em Arapiraca
   17 de outubro de 2019   │     0:32  │  0

 

O Grupo Coringa mais uma vez presente na Feira de Supermercado de Alagoas (Fesuper), que pela terceira vez se realiza em Arapiraca com o apoio da prefeitura em parceira com a Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA), garantindo a realização do evento.

O Estande o Coringa contou a degustação dos produtos da empresa e foi já na primeira noite um dos mais visitados. Os empresários José Levino e José Luiz ,juntamente com o diretor comercial Sérgio Murilo e a coordenadora de marketing do Grupo, Kilma Marques, recepcionaram os visitantes.

O empresário José Levino, falou em nome do Grupo Coringa dizendo é sempre uma satisfação estar presentes a eventos como a Fesuper, que é direcionando aos parceiros comerciais. “Estamos felizes pelo sucesso do evento”, enfatizou ele. O diretor comercial, Sérgio Murilo disse agradeceu aos organizadores por ter escolhido mais uma vez Arapiraca para realizar o evento.

 

A Abertura ocorreu na noite de quarta-feira na casa de eventos Levinos Hall com a participação de mais de 100 empresas, que montaram seus estandes. O presidente da Asa, Raimundo Barreto, agradeceu a parceira com a prefeitura de Arapiraca e falou sobre mais uma edição da Feira. “Arapiraca nos recebeu muito bem nestes três anos. A Feira abrange todo o agreste e sertão de Alagoas, além dos estados circunvizinhos. São mais de 100 empresas expondo seus produtos ou serviços, fazendo relacionamento com fornecedores e fechando negócios”, destacou Raimundo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *