Réveillon na “Virada Rosa” em Santa Catarina
   15 de outubro de 2019   │     9:00  │  0

 

Já estamos praticamente chegando no final do ano e ainda muitas pessoas estão programando a passagem de ano e uma das novidades no roteiro turístico brasileiro, além das praias do Nordeste, a “Virada Mágica”, na Praia Rosa em Santa Catarina se consolida como um dos destinos para o réveillon. A festa de Réveillon trará o tema Take me to the stars e uma line up com atrações nacionais e internacionais.

De uma pequena celebração idealizada em 2008 por um jovem com então 23 anos, o evento rapidamente ganhou espaço e, hoje, atrai turistas das mais diversas partes do mundo. Entre as atrações que comandarão as pick ups da Virada Mágica 2020 estão o DJ Belga LouLou Players, DJs residentes Long Brothers, duo eletrônico conhecido por agitar as últimas edições do evento, a cantora Cherry e Lee Foss.

Belga Loulou Players possui um som com groovy, o que promete empolgar o público. Outra atração da noite, Cherry é dona de uma voz inconfundível e vem se destacando no cenário da música eletrônica.

A Virada Mágica 2020 contará com serviço open bar (vodca, uísque, gin, energético, espumante, cerveja, água e refrigerante) e também com serviço de alimentação (foodtrucks), que serão cobrados à parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *