Azul anuncia cinco novos voos para Alagoas
   27 de setembro de 2019   │     14:03  │  0

A Companhia aérea Azul anunciou cinco novos voos extras para Alagoas, na alta temporada, partindo de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG). Além dos voos extras, a Azul Linhas Aéreas confirmou um novo voo diário regular saindo de Guarulhos (SP).

Os novos voos fazem parte da ampliação em 18,5% da malha aérea anunciada pela companhia no último mês de julho, quando aderiu à política de redução do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) do Querosene de Aviação (QAV) concedida pelo governo do Estado.

O incentivo garantiu a redução de 12 para 5% do ICMS para a companhia, tendo como contrapartida a disponibilidade de mais voos para Alagoas.Somente com os voos extras serão mais cinco mil assentos durante a alta temporada, no intervalo entre 22 de dezembro e 04 de fevereiro, aproveitando o período de alto verão, fomentando o fluxo de turistas  e contemplando os principais mercados emissores para o estado.

 ABAV

As novas frequências extras para Alagoas foram anunciadas paralelamente ao início da 47ª edição da ABAV Expo, que acontece até o próximo dia 27, no Expo Center Norte, em São Paulo. As belezas naturais, os atrativos turísticos e as novidades do Destino Alagoas já se destacam entre os principais players do turismo do país.

O estande do Destino Alagoas deu visibilidade e a possibilidade de novos negócios a mais de 40 hoteleiros alagoanos vinculados à Associação Brasileira da Industria de Hotéis (ABIH) de Alagoas, além de promover a participação de importantes entidades do turismo do estado, como Costa dos Corais Convention, Caminhos do São Francisco e Praia do Francês Convention, e representantes das prefeituras de Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Maragogi e Maceió.

O diretor da Alianças da Azul, Marcelo Bento Ribeiro, foi homenageado pela Operadora Lucky Viagens por seu trabalho em prol do desenvolvimento do turismo no Estado. Ele recebeu uma placa de agradecimento em almoço promovido pela operadora de turismo em São Paulo. Com campanha de vendas e ações promocionais, o Destino Alagoas já lidera as vendas nacionais da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *