Air Europa anuncia novos voos entre Brasil e Madrid
   26 de setembro de 2019   │     20:43  │  0

 

 

A companhia aérea  Air Europa anunciou durante a Abav Expo, o aumento do número de voos entre várias cidades brasileiras e Madri. A empresa. Busca reforçar as conexões do Brasil com a Europa, a companhia confirmou a inauguração de sua quarta rota no País, com origem em Fortaleza, que vem para ser adicionado a Guarulhos, Salvador e Recife.

Dentro dessa expectativa o trade alagoano espera que também a empresa venha para Alagoas, assim que o aeroporto Zumbi dos Palmares receba a classificação Delta (D) e possa assim receber voos regulares internacionais.
“Estamos com alta expectativa com essa terceira rota a partir do Nordeste. Isso é prova de que acreditamos no Brasil e na região”, afirma a gerente comercial da companhia no País, Claudia Shishido. “É importante que todo o mercado saiba os diferenciais da Air Europa, principalmente as conexões que fazemos a partir de nosso hub, em Madri. De lá, voamos a mais de 20 na Espanha e 13 na Europa e Norte da África.”

Os voos a principio serão às terças e sextas, o trecho da capital cearense será operado por um Airbus 330-200. O primeiro voo será no dia 20 de dezembro deste ano. A partir do dia 21 de junho de 2020, a rota operará com três frequências semanais, às quartas, sábados e domingos.

A Companhia aérea confirmou novidades em serviços, a Air Europa anuncia a renovação de sua frota, com a chegada do novo Dreamliner 787-900 para operar na rota São Paulo-Madri, a partir de outubro de 2019. Já em agosto de 2020, o Dreamliner 787-800 chega para operar Salvador-Madri.

A Air Europa comemora  70% de crescimento na venda de passagens corporativas no primeiro semestre de 2019 e uma ocupação média, na alta temporada, de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *