Grupo Coringa realiza seminário de valorização da vida
   25 de setembro de 2019   │     18:45  │  0

Valorizar a vida é um dos princípios do Grupo Coringa, a maior empresa alimentícia de Alagoas, que neste mês de setembro vem realizando palestras com seus colaboradores buscando consolidar os valores humanos.

A iniciativa é organizada pelo Departamento de Recursos Humanos, que tem a frente o Gerente Gustavo Freire. Segundo ele, o Grupo desenvolve internamente acompanhamento dos colaboradores buscando identificar sinais de problemas emocionais, que levam o funcionário a estados emocionais de isolamento e abstração da vida em sua volta.

Segundo Gustavo Freire esses quadros geralmente levam a depressão e muitas vezes a atos contra a própria vida. Para ajudar ao ser humano, o Grupo Coringa, desenvolve uma política de Recursos Humanos, que dão assistência psicológica aos colaborador objetivo dar a ele o apoio necessário a superação da situação que esta passando.

A coordenadora de comunicação social, Kilma Marques, disse que o Grupo sempre estará pronto para ajudar seus colaboradores, dando suporte emocional e motivação na superação de problemas que abalem o psicológico deles.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *