Arapiraca Garden Shopping comemora conquistas e anuncia investimentos
   25 de setembro de 2019   │     21:37  │  0

O aniversário dos seis anos do Arapiraca Garden Shopping foi comemorado nesta quarta-feira (25) com uma agitada programação, que buscou envolver os frequentadores do empreendimento, parceiros e colaboradores. A primeira atividade ocorreu logo cedo com brunch e ao meio dia, quem foi almoçar na praça da alimentação foi surpreendido com muita música ao vivo, com o show dos cantores Samila Lima e Diego Duarte.

Às 18 horas foi realizada verdadeira festa de aniversário com direito a bolo, velinha canto de parabéns e tudo mais. Vários convidados e parceiros prestigiaram a celebração e alguns fizeram questão de externar a satisfação de ser frequentador do Arapiraca Garden Shopping, assim como os parceiros investidores, que possuem lojas naquele centro de compras.

A superintendente do empreendimento, Fernanda Cabral, disse que os seis anos significam um percurso de conquistas, que são realizadas dia a dia, mas que tudo acontece de forma positiva, quando todos trabalham com amor e dedicação. “O Arapiraca Garden Shopping é hoje o maior centro de lazer das regiões do Agreste, Baixo São Francisco e Sertão de Alagoas. Aqui as famílias vêm para se divertir, degustar boa alimentação e também encontrar amigos”, destacou ela.

O Arapiraca Garden Shopping também se transformou num centro de shows, onde as grandes bandas e cantores se apresentam, graças a excelente infraestrutura que possui e a comodidade e segurança que proporciona. Com área totalmente pavimentada, amplo estacionamento, vigiado 24 horas, além de está localizado às margens da principal rodovia da região, que é a AL 220.

Investimentos

O empreendimento deverá receber novos parceiros lojistas ainda este ano, mas a superintende preferiu não informar os nomes das empresas que estão para se instalar no Shopping, dizendo que será uma grande surpresa que será anunciada até dezembro.

Fernanda Cabral anunciou também que o Arapiraca Garden Shopping está programando uma grande festa para semana da criança em outubro, e revelou que umas das atrações será o mundo dos insetos gigantes que será armado dentro do empreendimento.
As comemorações de aniversário serão encerradas com o pocket show da banda Pagode Zero9, em parceria com o show Pôr do Sol, da Touro Entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *