Seminário “Turismo de Resultado” acontece amanhã no Centro de Convenções
   18 de setembro de 2019   │     21:11  │  1

Acontece amanhã (19) um eventos mais importantes para o marketing digital do setor de turismo em Alagoas. Trata-se do Seminário Turismo de Resultado, realizado pela Associação Brasileira da Industria Hoteleira (ABIH) de Alagoas, que acontece a partir das 8 horas no Centro de Convenções de Maceió, no Bairro de Jaraguá.

Segundo o presidente da  ABIH de Alagoas, Milton Vasconcelos disse que estarão presentes o melhores consultores do setor. “Será um grande momento para todos que têm empreendimentos na atividade turística”, disse ele.

“Será um dia de muita aprendizagem e orientação para os novos rumos da publicidade e o marketing na atividade turística em Alagoas”, destacou ele. “Temos que nos reinventar dentro da nova ordem de publicidade e usar os instrumentos e ferramentas mais eficientes”, finalizou.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Silvia Nascimento

    O guia de turismo é um dos mais importantes elos da cadeia produtiva do turismo Cabe a ele enriquecer a experiência da viagem turística , atuando como anfitrião indispensável ao sucesso das relações que o turista _ viajante mantém tanto com as pessoas quanto com o local visitado . Seria muito bom que todos os profissionais do turismo incluindo o guia poder participar de um evento como este .
    Att: Silvia Nascimento

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *