“Forças do atraso” conspiram contra obras no aeroporto Zumbi dos Palmares
   Mozart  Luna  │     12 de setembro de 2019   │     18:22  │  4

 

Antena de telefonia móvel sendo retirada 

As obras de retirada dos obstáculos ,que colocam em risco os voos no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, estão sendo retiradas, ou sofrendo adequações, atendendo  determinação da Infraero e Agência Nacional de Aviação Civil ( Anac). Entretanto há grupos que não desejam o desenvolvimento do turismo internacional em Alagoas. São as “forças do atraso”, que querem manter o Estado em situação de pobreza e o povo mendigando empregos.

Com exclusividade nosso blog noticiou as ações e ao mesmo tempo tem cobrado firmemente a retirada dos obstáculos, que colocam em risco não só os voos no aeroporto, como também impede a reclassificação para categoria Delta.

Temos recebido incentivos para continuar acompanhado e cobrando soluções desse problema, que atrasou em cinco anos o desenvolvimento do turismo internacional em Alagoas. Temos também recebido ataques das forças do atraso, por mantermos o tema sempre em pauta. Entretanto não valorizamos opinião e criticas de quem não tem nada de bom para contribuir com Alagoas.

Estamos na torcida para que todas as ações de retirada os obstáculos sejam concluídas e que nosso aeroporto conquista a categoria Delta. Gostaria de registra também  que temos recebido motivação de amigos de Portugal, que torcem para enviar turistas da Europa para Alagoas, como também atrair investimentos de grupos de turismo internacionais e até de empresários do setor imobiliários e industriais. Todos juntos pela torcida.

 

>Link  

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *