Os destinos mais procurados na Decolar em Julho
   20 de agosto de 2019   │     6:00  │  0

Um dos buscadores mais procurados no Brasil, o Decolar, aponta que os maiores polos emissores no mês de julho, as cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
As cidades de Fortaleza, Maceió, Recife e Salvador foram os destinos preferidos dos paulistanos. No mês. Os passageiros de Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro, porém, tiveram São Paulo como destino preferido, assim como Fortaleza e Recife. Porto Alegre foi a cidade mais escolhida nas partidas do Rio de Janeiro e Salvador.

VOOS NACIONAIS

 

Partindo de São Paulo com destino a: Partindo do Rio de Janeiro com destino a: Partindo de Salvador com destino a: Partindo de Porto Alegre com destino a:
Salvador São Paulo São Paulo São Paulo
Fortaleza Fortaleza Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Rio de Janeiro Porto Alegre Porto Alegre Maceió
Maceió Recife Fortaleza Salvador
Recife Salvador Recife Brasília

 

Internacional
O buscador apontou a Argentina e Chile como os destinos para as viagens internacionais no período. Contudo os brasileiros continuam preferido as cidades norte americanas de Nova York, Miami, Orlando e Cancun. Entre os destinos europeus, figuram Lisboa e Roma.

“Julho, assim como dezembro e janeiro, é um dos meses mais movimentados no Turismo por conta do recesso escolar. Em destinos nacionais, as viagens para as regiões Nordeste, Sudeste e Sul foram algumas das preferências dos turistas”, destaca o diretor-geral da Decolar, Alexandre Moshe.

VOOS INTERNACIONAIS

 

Partindo de São Paulo com destino a: Partindo do Rio de Janeiro com destino a: Partindo de Salvador com destino a: Partindo de Porto Alegre com destino a:
Nova York Lisboa Lisboa Miami
Lisboa Orlando Buenos Aires Cancun
Miami Miami Orlando Buenos Aires
Buenos Aires Nova York Santiago Nova York
Orlando Buenos Aires Roma Roma

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *