Padre Antonio Maria canta em homenagem a padroeira de Porto de Pedras
   14 de agosto de 2019   │     10:00  │  0

 

Uma grande programação foi preparada para homenagear a padroeira da cidade de Porto de Pedras, Nossa Senhora da Glória, no Litoral Norte de Alagoas, começando logo cedo, às 8 horas com batizados e em seguida a celebração da Santa Missa, com a presença de arcebispo Dom Antonil Muniz Fernandes.

A tarde, por volta das 15 horas, será realizada a tradicional procissão com a imagem da padroeira para abençoar a cidade e às 17 horas acontece celebração de missa, seguida da realização do show de louvor com o Padre Antonio Maria, que vai cantar músicas inesquecíveis de agradecimento a Deus pelo progresso do município, que vem conquistando melhorias na qualidade de vida da população.

Porto de Pedras foi uma das primeiras povoações da região, sendo mais antiga que Maragogi e tem praticamente a mesma idade de Porto Calvo, já que era o primeiro porto para embarcações que vinham da Europa na região Norte de Alagoas.

O município faz parte da Rota de Ecoturismo de Alagoas e possui as pousadas mais charmosas de Nordeste, sendo um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil e onde se realiza o famoso Réveillon dos Milagres.

O prefeito Henrique Vilela disse que as homenagens a padroeira é uma forma de agradecer a Deus pelas inúmeras bênçãos que tem derramado sobre Porto de Pedras, mesmo com todas as dificuldades e falta de recursos. “Trabalhamos dia e noite para dar ao cidadão uma melhor condição de vida. Recuperamos e abrimos vários postos de saúde, escolas e pavimentamos dezenas de ruas, graças a Deus e esforço de nossas equipes”, disse o prefeito. “Que Nossa Senhora da Glória continue nos ajudando nessa caminhada”, finalizou ele.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *