Problemas no aeroporto inviabiliza instalação de rede portuguesa de hotéis
   12 de agosto de 2019   │     18:00  │  0

 

Vila Galé, projeto que vinha para Maceió, mas terminou sendo conquistado por Natal 

A rede portuguesa de hotéis portuguesa é uma das maiores da Península Ibéria e tem no mercado brasileiros um dos seus principais produtos de vendas. Atualmente tem nove unidade no Brasil, sendo cinco no Nordeste, menos em Alagoas.

O grupo andou sondando a instalação em Maceió, quatro anos atrás, mas o projeto não foi a frente porque o Governo do Rio Grande Norte foi mais agressivo e ofereceu tudo e mais alguma coisa, conseguindo levar para praia de Touros um belíssimo hotel que emprega hoje cerca de 1.200 pessoas de forma direta e indireta, além de movimentar a economia local.

Entretanto, segundo uma fonte do Grupo, Alagoas continua nos projetos do Vila Galé que sabe do grande potencial do Estado, que hoje é um dos destinos mais vendidos da América Latina. Um dos problemas para o grupo se instalar são os problemas que cerca do aeroporto Zumbi dos Palmares, que ainda não conseguiu sua classificação pelo menos para categoria Delta (D), que facilitaria o estabelecimento de voos regulares da TAP, vindo de Lisboa.

 

 

Rede premia melhores do Brasil 

A maior rede de hotéis de Portugal, Vila Galé, realizou no estado do Ceará, nordeste do Brasil, o  5º Mice Experience que terminou na noite deste sábado (10). Na ocasião foram premiados  os melhores parceiros da rede hoteleira portuguesa no segmento. O evento foi realizado no hotel da rede localizado em Cumbuco, no Ceará, cerca de 30 quilômetros ao oeste de Fortaleza.

A rede Vila Galé busca dessa forma motivar as empresas, que nos último ano foi responsável pelos maiores negócios em Mice. As empresas premiadas foram: Top Service, Doble, Tunibra, Sobratur, Alatur JTB, Conquest, Costa Brava, Central de Eventos, Promoeventos, Malagueta, OLV, Mtravel, Levitatur, Onda Azul, Pontestur e Trade Turismo.

Além de premiar seus Top Clientes Mice, o Vila Galé também destacou o trabalho realizado por empresas e portais de viagens, que têm um papel importante na divulgação do turismo e dos melhores equipamentos hoteleiros. O relato vivido por profissionais de comunicação especialistas no setor é importante para motivar o turista a escolher seu roteiro, hotel e passeios.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *