Traipu entra no novo Mapa do Turismo de Alagoas
   1 de agosto de 2019   │     19:22  │  0


O município de Traipu, localizado as margens do rio São Francisco, a partir de agora faz parte do Mapa de Turismo de Alagoas, como destino turístico. O município possui vários atrativos turísticos como também culturais e diversificada gastronomia.

A solenidade para o anuncio da inclusão do município ocorreu na manhã de quinta-feira (01) com presença do prefeito Silvino Cavalcante, que participou de homenagem que marca a entrada de Traipu no novo Mapa do Turismo de Alagoas, na 50º edição do Fórum Estadual do Turismo (Foretur), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

Nesta edição, a novidade é a validação do novo Mapa do Turismo de Alagoas, promovida pela Sedetur, junto ao Ministério do Turismo (MTur).

“Iniciamos hoje em Traipu, um novo momento no turismo local e regional. É continuar focado para termos mais oportunidades voltadas para esse segmento, que é um dos que mais crescem economicamente. Temos que ter outras fontes de renda, potencializar nossa estrutura, afinal,  belezas naturais nós temos”, afirmou Cavalcante.

Participaram também da solenidade, a secretária da pasta de turismo de Traipu, Suely Galvão, que muito batalhou para chegar essa realidade, o secretário de Viação e Obras, Genivaldo Rosa, e o vereador, Valter da Farmácia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *