Exposição de fotos de Penedo e Piranhas no Metrô de São Paulo vai até dezembro
   24 de julho de 2019   │     8:00  │  1

 

A exposição fotográfica das cidades de Penedo e Piranhas nas estações do Metrô de São Paulo, já foi vista por mais de 6 milhões de pessoas, segundo dados da concessionária. O sucesso é tão grande que o prazo, que terminava em julho foi dilatado até o final do ano.

Nós que trabalhamos para viabilizar a exposição, junto com os outros companheiros de trabalho ficamos surpresos com a decisão da concessionária em ampliar o período da exposição, mas foi mais que justo, porque a  beleza do trabalho e o roteiro elaborado, além das informações históricas e turísticas proporcionadas pelos texto dão a dimensão do trabalho. 

Além de ser um exposição artística é uma grande campanha de marketing para divulgação desses dois novos destinos turísticos em Alagoas, que já despontam com essa grande oportunidade de divulgação proporcionado por nossa equipe formada por nós (Mozart Luna, jornalista) e por Evaldo Parreira (repórter fotográfico), e Jorge Luis (operador de drone), além do apoio fundamental dos prefeitos Marcius Beltrão e Maristela Sena.

Locais da exposição

A partir de agora as exposições de Piranhas e Penedo ficarão três meses em cada estação das linhas do Metrô, em sistema de rodízio. Na Linha Amarela, nos meses de abril, maio e junho estará a exposição de Piranhas, nas estações do metrô da Fradique Coutinho, Oscar Freire e Faria Lima.

Penedo estará na Linha Lilás nos meses de abril, maio e junho, nas estações de Santo Amaro, Largo 13 e Moema. Depois de três meses acontecer o rodízio passando Penedo para Linha Amarela e Piranhas para Lilás por mais três meses, perfazendo total de seis meses da exposição desses dois municípios alagoanos no metrô de São Paulo. Uma grande oportunidade para Alagoas mostrar que nosso Estado não tem só praia como atrativos turísticos, mas tem cultura e muita beleza natural no Sertão, com os Cânions do São Francisco.

Assim que foi dado o acesso ao público, centenas de pessoas, que iam para casa no final do dia foram ver a exposição e ficaram surpresas com a beleza de Piranhas e Penedo, mostradas na exposição.

Estamos agora trabalhando para ampliar a exposição para todo Estado de Alagoas e para isso já garantiu o espaço nas estações do Metrô de São Paulo em 2020, podendo também ser levada para os Estados Unidos e Inglaterra.

VEJA A EXPOSIÇÃO :

PENEDO/PIRANHAS

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Paulo Roberto Costa Peixoto

    Muito bom o trabalho de divulgação da nossa terra, “Alagoas”, temos muito mais a oferecer com a nossa cultura através de nossos folguedos populares com apresntações para os turistas que nos visitam, portanto, rogo a vocês cominicadores para sensibilizar a nossa classe política. muito obrigado.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *