Semana Verde e Amarela de descontos para comemora a Independência
   18 de julho de 2019   │     18:29  │  0

O Governo Federal estuda a realização da “Semana Brasil” para comemora a data do Dia da Independência, o Sete de Setembro, com uma programação voltada para o aquecimento da atividade comercial e do turismo, com uma campanha de descontos em todo país. Seria um Blac Fraiday verde e amarela.

Segundo as primeiras informações de bastidores a Semana Brasil vai incentivar o varejo o varejo a oferecer produtos com descontos semelhantes aos vistos nos Estados Unidos no período do feriado de Ação de Graças (Thanksgiving), em novembro. A rede hoteleira seria estimulada a realizar promoções com o intuito de fomentar o Turismo interno.

Esse seria uma primeira ação de governo objetivando motivar os turistas Norte Americanos a virem ao Brasil, já que se está planejando a realização de uma intensa campanha nos Estados Unidos, informando que estão librados os vistos para os turistas daquele país. Também será realizada a mesma campanha no Japão, Canadá, e Austrália e que ficará a cargo do Ministério do Turismo e Embratur.

“Precisamos divulgar mais essa isenção de visto. Foi simplesmente um ato e não teve nenhuma campanha. É importante o americano saber que hoje não precisa tirar visto. Deve ser uma campanha orçada em cerca de R$ 3 milhões focada muito no digital, mas também acredito que tenham mídias em aeroportos” comentou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *