Gol inicia voos diretos de Recife para Santiago do Chile
   7 de julho de 2019   │     22:06  │  1

A Gol iniciou no último sábado os voos diretos de Recife para cidade de Santiago do Chile, sendo a única companhia aérea a fazer esse trecho direto para esse país andino, que vem crescendo como destino turístico, para os brasileiros.

O voo será realizado todos os sábado, direto tem duração média de seis horas e 30 minutos, praticamente o mesmo tempo para Lisboa em Portugal.

“Estamos muito contentes em ampliar nossa atuação internacional com voos diretos entre Pernambuco e Chile. Hoje, a Gol já proporciona viagens, sem escala ou conexões, para Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai e agora Santiago. Além de fortalecer nossa oferta internacional, os nossos clientes têm a disposição uma malha de voos nacionais forte no Estado que atende seis destinos, com decolagens diretas do aeroporto do Recife”, afirma diretor de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araujo.

A viagem será feita com o B737-800 Next para 176 passageiros. Além de serviço de bordo com bebidas e refeições incluídas, a companhia oferece outras facilidades como TV ao vivo grátis pelo dispositivo móvel do passageiro, além de acesso à internet.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *