Sábado tem feira de artesanato em Penedo
   4 de julho de 2019   │     7:47  │  0

 

Quem for a Penedo no próximo sábado (6) poderá comprar muitos produtos artesanais com preços bem baixos, graças a realização de terceira edição da Feira de Artesanato, que acontece de 10 horas às 22 horas na Praça Comendador Peixoto, na orla fluvial, em frente ao porto da balsa.

O objetivo do evento valorizar e difundir os saberes tradicionais e também estimular o potencial de crescimento dos artesãos ribeirinhos e proporcionar aos turistas, que vistam a bela cidade de Penedo, a oportunidade de fazer compras de produtos artesanais em cerâmica, madeira, palha e tecido com preços bem baixo.

Também existe uma programação cultural com música e apresentação de grupos folclóricos. Uma das atrações será a apresentação da dupla de artistas penedense Júnior Maia e Núbia Alexandre.

Para criançada a diversão está também está garantida com um parque de diversão foi instalado com diversos brinquedos e ainda haverá apresentação da quadrilha Chapéu de Couro que, esse ano, conta a história do rei do Instagram, Carlinhos Maia.

ONDE FICAR:

HOTEL SÃO FRANCISCO: 82-3551-2273 

POUSADA ENCANTOS – 82- 99631-0083

POUSADA COLONIAL 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *