Índole da maldade: japoneses matam baleia por diversão
   2 de julho de 2019   │     20:00  │  0

 

Foto chocante: japoneses matam não só baleias adultas, mas também os filhotes por diversão. Um cultura primitiva, arrogante e que demonstra todo horror da índole dos japoneses “civilizados”. 

O Governo Japonês se justificou perante a comunidade internacional alegando que comer carne de baleia “faz parte da tradição” daquele país. O Japão e um dos países mais ricos do mundo e possui um alto nível grau de intelectualidade, mas assim mesmo demonstra todo seu primitivismo animal, ao alegar que matar baleias e comer sua carne, faz parte de sua tradição.

Chocados, ambientalistas de todo mundo assim como governos como dos Estados Unidos, Franças e Inglaterra repudiaram a decisão do Governo Japonês e liberar a matança de baleias. Nas redes sociais foi iniciada a campanha NOT TO JAPAN, LIVE THE WHALES .

Maldade: japoneses dilaceram os mais dóceis mamíferos que ainda vive na terra.

A campanha pede que os consumidores não comprem produtos de empresas japonesas, começando pelos veículos e eletroeletrônicos.

Os japoneses sempre foram os maiores responsáveis pela caça criminosa das baleias e que por pouco não causou a sua extinção na terra. Uma grande campanha conseguiu realizada 30 anos atrás que pressionou os japoneses a deixarem de matar essa espécie, que é o maior mamífero que atualmente ainda vive em nosso planeta. Até o cantor Roberto Carlos compôs uma musica para defender a espécie da extinção.

 

O Japão é um dos países mais ricos do mundo, não há fome nem pobres, mesmo assim a ganância dos japoneses é tanta que eles voltam a prática primitiva de busca alimentos, por pura diversão.

Ambientalistas de todo mundo estão se mobilizando na campanha para pressionar o governo japonês para suspender a matanças das baleias, iniciadas hoje. A campanha é para que as crianças peças aos seus pais para que não comprem produtos japoneses, começando pelos veículos

As autoridades do Japão anunciaram que a partir de hoje e até fim do ano os seus navios capturarão 227 baleias com fins comerciais, pela primeira vez desde 1982, depois que o governo decidiu se retirar da Comissão Baleeira Internacional (CBI). A Agência Pesqueira do Japão informou hoje que os exemplares que sua frota capturará serão 52 da espécie Minke, 150 de rorcual Bryde e 25 de rorcual comum

Vamos todos abraçar essa campanha mundial e não compre produtos do Japão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *