O luxo de viajar na primeira classe
   24 de junho de 2019   │     12:00  │  1

 

Viajar é uma das melhores da vida, já que você pode conhecer pessoas e culturas diferentes, mas para viajar é preciso usar um transporte e geralmente, que deseja conhecer regiões ou países mais afastados, se usa o avião porque é mais rápido, confortável e se pode aproveitar o tempo e porque não descansar e aproveitar o voo usufruindo dos mimos oferecido aos passageiros.

Pensando nisso as companhias aéreas oferecem serviços de luxo nas cabines especial das classes especiais. Para isso se desenvolveu bastante em termos de tecnologia e conforto dentro da aviação civil. Há companhias aéreas que surpreender em termos de conforto que chegar a ser impressionantes.

Tudo isso é uma questão de opção e disponibilidade financeiras. Na Primeira Classe existe mais espaço e privacidade, um serviço da tripulação ainda mais atencioso, bar à disposição, refeições criadas por chefs com estrelas Michelin.

O preço é proporcional ao luxo oferecido, mas não deixe de sonhar e veja na galeria aquelas que são, provavelmente, as cabines mais luxuosas onde se pode viajar.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *