Uma pousada diferente na Barra de São Miguel
   21 de junho de 2019   │     7:02  │  0

 

Pertinho de Maceió existe um pedacinho do paraíso com toda tranquilidade e privacidade além do contato com a natureza e o mar. Trata-se da Vivá Pousada em Barra de São Miguel, localizada na Praia de Porto da Vaca, mais afastada do burburinho do point que é a “Búzios de Alagoas”.

A proposta da Vivá Pousada é proporcionar ao hospede descanso e o prazer de aproveitar o ambiente para recarregar as “baterias”. Um misto de casa de praia com casa de fazenda; a Vivá tem espaços de convivo social generoso buscando tirar o hospede do apartamento para que se sinta em casa, num clima descontraído e confortável, com som ambiente e musicas bem selecionadas, que trazem paz, tranquilidade e boa energia.

Café da manhã da fazenda

O café da manhã é um item a parte na Vivá Pousada que merece destaque. Tem de tudo que é deliciosa dentro da nossa gastronomia regional. Bolo de milho, Broas, pães fresquinhos, cuscuz, mungunzá. Tudo aquecido no fogo a lenha ecologicamente correta. É realmente uma proposta muito diferente que nos traz a sensação de estarmos no campo.

Energia

Uma mandala formada por plantas medicinais foi criada no centro da pousada, gerando energia e exalando um perfume das plantas que trazem a tranquilidade. Redes e salas de leitura e também de TV estão disponibilizadas para os hospedes que desejam curtir o clima de casa de praia, ou de fazenda. Os apartamentos são amplos, camas confortáveis e varandas com rede.

Praia

A praia de Porto de Vaca fica bem em frente, com um clima de tranquilidade e sem muito movimento com uma areia branca e finíssimas e um mar com cores que variam entre o verde esmeralda e o azul marinho. Incrível é a pracinha que foi criada em frente a praia. Um ambiente agradável com molduras para fotos e placas informativas do local e frases de preservação ambiental. O local se transformou em um local de visitação turística para fotos.

CONTATO: 82 – 3272-2047/99676-8484

Rua Francisco O. Sampaio 372

GALERIA DE FOTOS:

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *