Emirates contrata brasileiros e portugueses que vivem em Portugal
   Mozart  Luna  │     18 de junho de 2019   │     8:50  │  0

 

Uma boa oportunidade de emprego surge para portugueses e brasileiros residentes em Portugal que a contratação para trabalhar como tripulante da companhia aérea Emirates. A companhia aérea oferece casa e mais de €2000 mensais isentos de imposto.

A companhia aérea, sediada no Dubai, vai realizar uma ação de recrutamento para tripulação amanhã (20) no Porto Palácio Hotel Congress & Spa, no Porto, e no dia 22 de junho no Lisbon Marriot Hotel, em Lisboa. Estas ações têm início marcado para as 9 da manhã. Os candidatos têm de levar currículo e uma fotografia sua.

A Emirates informa que procura candidatos femininos e masculinos para preencher as novas vagas, decorrentes do crescimento constante da companhia aérea, bem como das novas rotas anunciadas e do aumento do número de aviões.

A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e regresso para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *