Uma pousada para esquecer o carro e caminhar na praia
   Mozart  Luna  │     16 de junho de 2019   │     10:53  │  0

 

Japaratinga é um município litorâneo que fica a pouca mais de 135 quilômetros de Maceió, no Litoral Norte, vizinho a Maragogi. Há quem diga que as praias são mais bonitas e com pousadas maravilhosas como a Coqueiro Verde, que fica de frente para o mar, e no centro urbano daquela pequena cidade.

Quem deseja descansar e esquecer o trânsito das cidades grandes, o local com certeza é a Pousada Coqueiro Verde. Lá você esquece o carro, porque não precisa dele para se deslocar para conhecer as praias, bares e restaurantes, além de poder tomar seus drinks, sem se preocupar em dirigir, ou com as operações bafômetros.

 

Tudo está bem próximo. Basta vestir a bermuda, a camiseta e as sandálias e sair pelo calçadão da orla marítima, e “bater pernas” para conhecer os atrativos de Japaratinga.

Para quem gosta de praticar longas caminhada a rota são pelas areias douradas da praia e escolher entre o Sul e Norte, que dão em lugares lindíssimos e incríveis como nas Barreiras do Boqueirão (Sul), onde se pode saborear deliciosos pratos de frutos do mar, como lagostas, peixes, marisco e tomar uma deliciosa caipirinha de frutas tropicais ou uma cerveja bem gelada.

Equipamento

A pousada Coqueiro Verde, tem amplos e confortáveis apartamentos e suítes com hidromassagens e uma piscina maravilhosa de frente para o mar. O café da manhã é impecável com os quindins regionais, pães e frutas além da deliciosa tapioca, além da alegria e hospitalidade do pessoal da pousada.

 

E se você não pode ficar desconectado, não se preocupe a internet na pousada é grátis disponível para você postar belíssimas fotos desse lugar maravilhoso que é a Pousada Coqueiro Verde e a linda aconchegante cidade de Japaratinga. Agora pegue o telefone ligue para fazer sua reserva ou passar um e-mail. Não perca tempo porque a Coqueiro Verde é bastante procurada. Ligue Já!

RESERVAS -82 – 9.8755-5612/3297-1473/3297-1426

e-mail – [email protected]

 

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *