Dia dos namorados tem programação especial no Dunen Hotel
   11 de junho de 2019   │     12:00  │  0

O Dia dos Namorados é uma data especial que deve ser comemorada com muito amor, e com esse objetivo, o Dunen hotel preparou uma programação especial com um jantar e música ao vivo, além de uma excelente proposta de cardápio para uma noite marcante.

O Dunen Hotel é hoje uma excelente opção de hospedagem na região dos Cânions do São Francisco, além de ser uma verdadeira galeria de arte, onde em seus corredores, o hóspede pode apreciar esculturas dos artistas da região, além dos quadros e painéis nas paredes.

O valor da diária também é promocional e se estende até o dia 14, para que os namorados aproveitem a semana e fortaleçam o relacionamento, renovando aqueles que já estão há muito tempo juntos.

Festa junina

Dentro do mês de junho o Dunen Hotel terá uma programação especial com quermesse de 21 a 24, com barraquinhas com comidas típicas como canjicas, milho assado e cozido, muito forró pé de serra e apresentação de quadrilha junina.

O Dunen Hotel é o primeiro na região a ter uma programação especial para o dia dos namorados e festejos juninos, buscando dessa forma movimentar o calendário de eventos e festas populares, aproveitando os feriados e a tradição nordestina de comemorar esse período.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *