Muito forró e “conexão” dos namorados no Arapiraca Garden Shopping
   4 de junho de 2019   │     20:13  │  0

 

O Arapiraca Garden Shopping inicia a semana com o lançamento da campanha “amores que conectam” e também com a abertura do “Arriá do Coringa”, com muito forró e comidas típicas, que acontece às 17 horas na próxima sexta-feira (7).

Até o dia dos namorados o Arapiraca Garden Shopping realiza a campanha “amores que conectam”, que usa as redes sociais para expressar todo amor para seu companheiro ou companheira, aproveitando a decoração especial disponível nos corredores do centro de compras.
A campanha vai até o dia dos namorados (12) e o público que circular pelo Arapiraca Garden Shopping poderá escolher o presente ideal para o namorado ou a namorada e ainda curtir uma decoração preparada, com grandes corações.

“Pelo instagram, os internautas apaixonados também poderão demonstrar seu amor enviando mensagens para o perfil do shopping. Os textos serão compartilhados na página, como explicou o coordenador de marketing do empreendimento”, Filipe Medeiros.

Santo Casamenteiro

Já a superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Fernanda Cabral lembrou que o 12 de junho é véspera do dia do Santo Casamenteiro, Santo António, bastante reverenciado pelos nordestinos durante os festejos juninos e que em Arapiraca ganha um clima especial, com as apresentações culturais como as quadrilhas juninos e sua gastronomia típica.

Fernanda Cabral aproveitou para convidar a todos para estarem presentes na próxima sexta-feira (7), às 17 horas ao Arapiraca Garden Shopping para a abertura oficial do “Arriá do Coringa”, que todo ano é uma atração a parte.

“É uma parceria com o Grupo Coringa que faz animação todos os anos, trazendo um arraial com todas as características pitorescas do período junino e também seu rica gastronomia e comidas típicas como canjicas, pipocas e doce”, declarou a superintendente.

“Neste período junino o Arapiraca Garden Shopping será não só um centro de compras, mas também de lazer e muita festa”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *