Região dos Cânions atrai investimentos turísticos e imobiliários
   29 de maio de 2019   │     16:07  │  0

 

As diversas opções de roteiros, que cercam o destino da região dos Cânions do São Francisco proporcionam aos visitantes a possibilidade de preencher pelos menos 7 dias de permanência, com muitas surpresas e emoções que vão desde as trilhas, museus e passeios aquáticos, acompanhados de uma rica gastronomia e apresentações culturais.

A região consolida-se como destino turístico no Brasil e também na Europa, graças ao esforço realizado pela iniciativa privada, principalmente da MFTur, que tem capitaneado a divulgação da região dos Cânions, em parceira com o parque hoteleiro local.

Pousada Virgulino, a novidade de hospedagem na região

Novos empreendimentos surgem aumentando o mix de oferta para atender a demanda, cada vez mais crescente na busca pela região, sem se desapegar dos cuidados com o meio ambiente e ao patrimônio histórico e arqueológico existentes por toda parte nos Cânions do São Francisco. Hoje a região oferece também oportunidades de investimentos com projetos imobiliários, como o Câninos Residence um projeto arrojado de moradia de alta padrão.

A realização do casamento de um dos maiores Digital Influence do mundo na região, Carlinhos Maia, chancelou de forma firme a região dos Cânions do São Francisco, como destino turístico nacional. Milhares de pessoas foram para Piranhas, cidade polo do turismo na região, para acompanhar o casamento de Carlinhos que é um fenômeno das redes sociais. Entre os convidados estavam estrelas do mundo da musica, cinema e televisão do Brasil. Mais que nunca todos desejam conhecer as belezas existentes naquela localidade.

Restaurante e reserva ecológica do Castanho, um espaço para convivência com a natureza

A região faz sol praticamente o ano todo, com temperaturas de variam entre 24º a 35º pelo dia e à noite cai para 22º, caracterizando ideal para o turismo durante todo ano, garantindo ao visitantes que se perde um dia sequer nos diversos passeios que são oferecidos no roteiro.

Na próxima semana, Piranhas recebe uma missão portuguesa, que vai realizar o primeiro workshop internacional sobre turismo, cultura e agronegócio, um esforço dos empresários Manoel Foguete, Cleudson Miranda, André Brasil, Júnior Brasil, Bráulio Campos e da secretária estadual de cultura Melina Freitas e do deputado Inácio Loiola com o apoio do Governo do Estado.

Na agenda dos portugueses está turismo e agronegócio, que podem alavancar definitivamente a econômica na região.

Cânions Residence Marina, um dos mais arrojados empreendimentos imobiliários da região

CACTUR – RESERVA E CONTATOS – 079 98878-9012/99962-8774

EMAIL – [email protected]

ONDE SE HOSPEDAR

DUNEN HOTEL 82 3686-1308/98808-2356

POUSADA VIRGULINO – 82 – 98729-6483/3643-1182

– HOTEL ACONCHEGO DO VELHO CHICO – 82-3686-3497/98736-9391

 ONDE COMER 

RESTAURANTE DONA GUI

RESTAURANTE BG GRILL

CABOCLO D’ÁGUA     

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *