ABIH-AL se reúne com prefeitura para debater sobre a taxa do lixo
   20 de maio de 2019   │     18:16  │  0

A taxa de lixo encaminhada este ano pela prefeitura de Maceió causou espanto a muitos empreendimentos hoteleiros, pelo valor muito acima do que sempre foi cobrado. A reclamação foi ouvida pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), que marcou uma conversa com o secretário de Economia do Município de Maceió, Fellipe Mamede.

O presidente da ABIH-AL, Milton Vasconcelos, afirmou que o encontro foi bastante positivo e serviu para entender e levar soluções para algumas distorções na cobrança da taxa. “Fomos entender a razão de grande alteração na taxa de lixo de alguns empreendimentos e solicitar as devidas mudanças. Durante o encontro, já conseguimos identificar as possíveis razões e o secretário se comprometeu em dar uma rápida resposta às demandas”, destacou o presidente.

Ele solicita que, os empreendimentos que estiverem insatisfeitos com o aumento da taxa de lixo, mostrando grande disparidade do valor, protocole na Secretaria de Economia de Maceió o caso. “É preciso que os hotéis que se sentiram prejudicados entrem com um pedido de revisão direto na secretaria relatando o aumento, explicando o caso e juntando os documentos necessários que identifique o estabelecimento”, orientou Milton Vasconcelos.

Aos associados que entrarem com o pedido de revisão administrativo devem enviar o protocolo à ABIH-AL pelo e-mail [email protected]  para que possamos acompanhar e cobrar solução célere.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA ABIH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *