Exposição carros antigos no Arapiraca Garden Shopping
   8 de maio de 2019   │     18:08  │  0

 

Carro sempre foi uma paixão do brasileiro, assim como o futebol e para lembrar uma dessas paixões uma exposição de carros antigos começou no último dia 7 e vai até 14 de maio, no Arapiraca Garden Shopping.

Os visitantes poderão ter contato com diversos carros de montadoras nacionais e até internacionais, como o amado fusca, passando pelo chevette e carros como kadett, monza, uno mille, fusca entre outros. No local, dois modelos de motos que marcaram época também estão expostas.

A realização é do grupo “Antigos Arapiraca”, em parceria com o Garden Shopping. Segundo Filipe Medeiros, coordenador de marketing do empreendimento, a mostra é uma oportunidade para os mais jovens conhecerem carros antigos e os mais velhos rememorarem décadas passadas.

“Exposições sempre trazem um pouco de conhecimento para quem está circulando pelo shopping e essa não poderia ser diferente. Quando a gente vê carros assim nas ruas chama muita atenção. Tenho certeza que será uma mostra de sucesso”, comentou.

Horário dias das mães

No dia (12) dedicado as homenagens às mães as lojas, praça de alimentação, quiosques e áreas de lazer do Arapiraca Garden Shopping atenderão em horário especial no próximo. O funcionamento será das 10h às 21h.

A campanha “Mãe é laço eterno”, criada pelo empreendimento para o período do Dia das Mães, premia com um pingente em formato de coração com cristal os clientes que realizarem compras acima de R$250. A promoção é válida enquanto durar o estoque.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *