Shopping em Arapiraca se transforma no “pit stop” para os turistas
   6 de maio de 2019   │     19:31  │  0

 


Na rota dos Cânions do São Francisco os turistas têm a opção de dar uma paradinha no Arapiraca Garden Shopping, localizado às margens da AL 220, rodovia de acesso às cidades do Sertão de Alagoas, sendo um dos principais corredores de trânsito, que inclusive está sendo duplicado.

Parar em estabelecimento a beira da estrada requer alguns cuidados que vão desde garantias de segurança, higiene na alimentação e conforto e o Arapiraca Garden Shopping oferece toda segurança para o estacionamento e uma confortável praça da alimentação, com preços promocionais e opções das mais diversas e com a garantia da qualidade sanitária de alimentos produzidos em ambientes higienizados, além de ser um ambiente totalmente climatizado. Tudo isso são comodidades oferecidas ao turista que passa por Arapiraca, com destino para a badala região dos Cânions, ou para linda e histórica cidade de Penedo. Garantias que as agências de viagens e operadoras tem o dever de dar aos seus clientes.

Os turistas podem ainda comprar itens da moda praia como roupa de banho, protetor e bronzeador solar, assim como aproveitar promoções de ocasião, como a que acontece no próximo final de semana, quando se comemora o Dia das Mães. O horário será especial com as lojas, praça de alimentação, quiosques e áreas de lazer do Arapiraca Garden Shopping atendendo no próximo domingo (12) das 10h às 21h.

A campanha “Mãe é laço eterno”, criada pela equipe do Arapiraca Garden Shopping para o período do Dia das Mães, premia com um pingente em formato de coração com cristal os clientes que realizarem compras acima de R$ 250. A promoção é válida enquanto durar o estoque.

O Arapiraca Garden Shopping se transformou no point de encontro das famílias do Agreste e Sertão de Alagoas, com seus cinemas e lojas, além dos eventos e shows musicais que realiza em parceria com outras empresas. A dica é essa para quem viaja para conhecer as belezas de Penedo ou da região dos Cânions do São Francisco, um pit stop no Arapiraca Garden Shopping. Vale a pena.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *