Começam os voos da Azul para região dos Cânions
   2 de maio de 2019   │     21:35  │  2

O primeiro voo da companhia aérea Azul para região dos Cânions do São Francisco começa nesta sexta-feira (3), iniciando uma nova fase para o turismo neste importante polo de turismo de Alagoas e Sergipe. O voo, segundo informações Azul está lotado

O voo da Azul está sendo esperado com muita expectativa pelo trade turístico de Piranhas, que possui o melhor parque hoteleiro da região, graças a excelente localização e dos atrativos naturais e o acervo arquitetônico também cultural com museus, centro de artesanato, centro gastronômico e passeios no rio São Francisco.

Os empresários pretendem organizar uma recepção cultural com muito forró, xaxado como forma de boas vindas ao inicio de um novo ciclo do turismo na região dos Cânions de São Francisco, que começa já solicitando uma aeronave maior para levar mais turistas.

 

A decisão da Azul em retornar com os voos para região a partir de Recife tem como objetivo atender a uma demanda regional cada vez crescente, principalmente de cidades de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e as possibilidade de conexão com voos nacionais e internacionais.

Atualmente o maior fluxo de turistas, que chegam a Piranhas tem como origem a capital sergipana, Aracaju, mas sempre existiu uma procura dos pernambucanos pela cidade de Piranhas. A distância era um obstáculo, que começa a ser vencido com o voo oferecido pela Azul, que comemora o sucesso das vendas para Paulo Afonso e que tem como destino final a cidade alagoana de Piranhas, que fica a 86 quilômetros, cerca de 45 minutos por rodovias que estão em excelente estado de conservação e sinalização turística.

 

 

Onde se hospedar: Dunen Hotel 82 3686-1308/98808-2356

Hotel Aconchego do Velho Chico – 82-3686-3497

Passeio e transfer : CACTUR –  RESERVAS – 079 98878 9012/99962-8774

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    Estive recentemente em Piranhas e pude constatar o quanto é caro fazer turismo na região. Os valores cobrados pela rede hoteleira e restaurantes é inviável. O custo-benefício não compensar o que se gasta. Infelizmente as autoridades do setor turístico não conseguiram conscientizar os comerciantes e profissionais do turismo que explorar o turista trás consequências num futuro próximo.

    Reply
  2. Nelson

    Se Alagoas tivesse gestores focado no turismo…. já teríamos voos saindo de Maceió para Piranhas, e retornando para o Zumbi dos Palmares. Era só incluir nos pacotes um passeio ao cânions, que todos os dias encheriam um ou mais aviões infelizmente estamos muito distante do que é uma logística de turismo…o aeoporto do Algarve em Portugal, movimenta seis milhões de turistas ano, as Belezas e as opções de Alagoas, dão de mil as zero na região do Algarve.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *