Termina hoje Workshop da Schultz Operadora em Maceió
   11 de abril de 2019   │     6:00  │  0

 

Termina hoje o Convenção de Vendas da Schultz Operadora em Maceio que reuniu cerca e 300 agentes de viagens de todo Brasil. O evento em Alagoas é fruto do trabalho do presidente da Associação Brasileira da Industria Hoteleira (Abih), Milton Vasconcelos Neto, o Governo do Estado, através do secretário estadual de desenvolvimento e turismo, Rafael Brito e o Maceió Convention Bureau.

Segundo o presidente da Abih, Miltinho Vasconcelos foram cinco dias que durante os quais os agentes tiveram a oportunidade de  conhecer mais sobre o destino Alagoas.

As atividades de treinamento ocorreram todos os dias pela manhã no Centro de Convenções, e a programação contou com visitas de experiência em atrativos de Maceió, como o Pontal e a praia da Ponta Verde, Marechal Deodoro, passando pelo Francês, e Barra de São Miguel. “Viver Alagoas dá uma dimensão exata do que o turista pode encontrar aqui. E é isso que os agentes vivenciaram: cultura, praias, gastronomia e muita informação, afirma Milton.

A operadora Schultz está há mais de 30 anos no mercado e vem se destacando por apresentar soluções em viagens, tanto para o agente, quanto para o cliente. Ofertam roteiros terrestre customizados, roteiros rodoviários, hotelaria de qualidade e locação de veículos no mundo todo, assessoria em vistos consulares para brasileiros e estrangeiros, seguro viagem e outros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *