Região dos Cânions é pauta da revista de bordo da Azul
   11 de abril de 2019   │     16:16  │  0

 

A região dos Cânions do São Francisco foi pauta de reportagem da Azul Magazine, uma publicação de bordo de divulgação da companhia aérea Azul. A equipe de reportagem esteve em Piranhas e Delmiro Gouveia.

 

Em Piranhas visitou os museus do Sertão e o de Arqueologia de Xingó (Max), o pavilhão de artesanato e o centro gastronômico, além de realizar o passeio ao Riacho do Talhado.

A equipe ficou hospedada no Dunen Hotel, um dos melhores da região, com um super restaurante (Dona Gui) e animação durante toda noite no espaço de apresentação artística. Em Piranhas o que chamou a atenção também da equipe foi a beleza arquitetônica da cidade de Piranhas que possui traças da influência da passagem dos ingleses pela região, quando da construção da ferrovia.

Em Delmiro Gouveia a equipe da Azul Magazine se hospedou no hotel Bristol Aline e que também constitui um excelente equipamento hoteleiro, oferecendo conforto e tranquilidade os visitante, com um excelente parque aquático e moderno restaurante e muito animação noturno na pérgola da piscina.

Em Delmiro Gouveia a equipe visitou a Prainha da Cruz, pousada verde com uma proposta exótica de hospedagem, realizou trilhas e visitou os sítios de inscrições rupestres com mais de 8 mil anos.

A reportagem poderá ser capa da Azul Magazine na edição do mês de maio e vai estar a bordo de todas aeronaves da companhia aérea em todo Brasil e também nos voos internacionais.

 

ONDE SE HOSPEDAR NA REGIÃO DOS CÂNIONS : HOTEL DUNEN 82-36861308/82 988082356 

RESTAURANTE : DONA GUI

RECPTIVO/PASSEIOS CACTUR 79 98878 9012/79 99953 2006

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *