Exposição de fotos de Piranhas e Penedo será aberta hoje no metrô de São Paulo
   Mozart  Luna  │     1 de abril de 2019   │     11:22  │  14

A exposição de fotos das belezas das cidades alagoanas de Penedo e Piranhas será aberta hoje a tarde oficialmente no metrô de São Paulo, nas estações da Avenida Paulista e Faria Lima, o point onde circulam empresários que formam o PIB brasileiro.  O trabalho é realizado pela pelo repórter fotográfico Evaldo Parreira, o jornalista Mozart Luna e o operador de drone Jorginho Luiz.

São 30 painéis de cada cidade, que ficarão expostos durante 90 dias nas estações, que diariamente têm um fluxo 800 mil pessoas.

A exposição vai possibilitar a divulgação das belezas naturais e atrativos culturais dos destinos turísticos dos municípios. Segundo os produtores da exposição, a escolha de Piranhas e Penedo se deu pelas belezas que possuem e ao interesse dos gestores em viabilizar o projeto.

A equipe do projeto já fez contato com interessados em levar a exposição para New York, onde poderá ser exibida em uma das mais frequentadas biblioteca, onde “brasilianistas” frequentam. Os espaços das exposições dos trabalhos fotográficos e jornalísticos serão sempre de grande fluxo de pessoas e assim mostrar as belezas naturais e culturais de destinos turísticos.

O prefeito de Penedo Marcius Beltrão agradeceu a equipe de produtores da exposição, por ter escolhido Penedo para mostrar toda beleza do município histórico. Segundo o repórter fotográfico Evaldo Parreira, a escolha foi mais do que justa, “Penedo e Piranhas possuem atrativos naturais e acervos arquitetônicos mais preservados do Brasil”, disse Evaldo Parreira.

A equipe agora busca o apoio do Governo do Estado para levar uma exposição de Alagoas, para New York e Londres, onde já existem espaços disponíveis para mostrar as belezas naturais.

ONDE FICAR: EM PIRANHAS – DUNEN HOTEL – 82-3686-1308

ONDE FICAR EM PENEDO – HOTEL SÃO FRANCISCO – 82 3551-2273

VEJA COM EXCLUSIVIDADE ALGUMAS DAS FOTOS DA EXPOSIÇÃO 

 

 

 

 

 

 

 

 

>Link  

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ana de Cáscia Martins

    Cidade encantadora às margens do rio São Francisco ., onde pode ser visto o por do sol mais bonito do Brasil . Amo Penedo .

    Reply
  2. José Arnaldo Vieira

    Penedo e linda, nascir nesta cidade resido em São Paulo a 20 anos, vou prestigiar essa beleza, estou orgulhoso por minha cidade (Arnaldo)

    Reply
  3. Maria Salete Xavier

    Deus foi muito generoso conosco, pois as belezas naturais da nossa cidade são deslumbrantes.
    Divulgo minha cidade com orgulho.

    Reply
  4. Auzair liLisboLisboa a

    Piranhas a minha terra que me trás muito orgulho ter nascido lá a sua beleza natural e deslumbrante, vale apenas conhecer.

    Reply
  5. Neusa Maria Lima

    Eu conheci Penedo, casei com um alagoano, natural de Penedo, estive algumas vezes lá e realmente é uma cidade histórica, a arquitetura é riquíssima, alem da vista maravilhosa do Rio São Francisco que faz a divisa do estado de Alagoas e de Sergipe, é uma pena que o rio foi perdendo seu fluxo de águas, mais apesar disso é um rio lindíssimo.

    Reply
  6. Neusa Maria Lima

    Adorei a ideia de exposições de fotos em São Paulo, e em NewYork e Londres.
    Parabéns à ideia desses profissionais.
    Reporte fotográfico Evaldo Perreira e o moralista Monsart Luna eo operadoror de drone Jorginho Luís. Trabalho lindo.

    Reply
  7. Neusa Maria Lima

    Adorei a ideia dos profissionais, repórter fotográfico Evaldo Perreira.
    Jornatista Monsart Luna.
    Operador de drone Jorginho Luís.

    Reply
  8. Maria José Azevedo

    Sou de Natal- RN, morei em Penedo durante 6 meses. Amo essa cidade, tão linda e maravilhosa. Vontade imensa de voltar, a saudade é demais. Foi uma época maravilhosa em minha vida. Amo esta cidade. Estive em Piranhas recente, tb é linda.

    Reply
  9. Maria José Azevedo

    Sou de Natal/RN, morei em Penedo em uma época maravilhosa em minha vida. Amei essa cidade encantadora. Não voltei mais lá, mas em meus pensamentos estou lá tds os dias. Linda , maravilhosa. Estive em Piranhas recente tb é maravilhosa.

    Reply
  10. Ylmairine Caetano

    Piranhas, a cidade lapinha do sertão. Quanto orgulho e saudades tenho desse lugar. Impossível não se apaixonar.

    Reply
  11. Ivete

    Idéia brilhante.Fico muito feliz que exista alguém com uma visão de grande expansão na área de divulgação das belezas brasileira.Piranhas e Penedo são belíssimas!Precisam ser conhecidas no Brasil e no mundo.Parabéns conterrâneo,nasci na cidade de Piranhas e tenho muitos familiares e amigos que possuem pousadas e hotéis para receber a demanda de qualquer parte do mundo.Somos um povo extremamente hospitaleiro.Parabéns pela iniciativa.Grande abraço!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *