Agentes de viagens do Nordeste estão em Maceió para Workshop Masterop
   29 de março de 2019   │     6:00  │  0

 

Tudo pronto para a 7º Edição do Workshop Masterop que começa nesta sexta-feira, às 18 hora no Ritz Lagoa da Anta. O evento reúne cerca de 300 agentes de viagens e parceiros fornecedores como companhias aéreas e marítimas , além hotéis que chegam a mais de 60 representações.

O evento continua no sábado no Hotel Jatiúca, quando será realizada a tradicional feijoada Masterop.  O tema do Workshop será o estado da Bahia, que estará participando oficialmente com representantes do Governo e a Bahiatursa, que já programou uma apresentação cultural com muito acarajé, fitinhas do Senhor do Bonfim e as tradicionais baianas.

Segundo a diretoria executiva da Masterop, Carol Oliveira, o evento é uma eficiente ferramenta estratégica, que visa ampliar e aprofundar o relacionamento da empresa, produto ou destino com seus formadores de opinião, os agentes de viagens e colaboradores.

Durante do evento será realizada a tradicional feijoada e o sorteio de um veículo zero quilômetros entre os vendedores que mais se destacaram em 2018. A forma do sorteio encontrado foi interessante, já que será entregue a todos uma chave para que testem qual será que dar partida ao carro. Aquele que conseguir leva o veiculo.

A Operadora Masterop iniciou suas atividades em dezembro de 2004, tendo como base a cidade de Maceió, onde funciona a matriz, mas ampliou suas atividades se estabelecendo em outros estados do Nordestes, sendo uma das maiores operadoras regionais.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *