Agentes de viagens do Nordeste lotam Workshop Masterop
   29 de março de 2019   │     23:01  │  0

 

O auditório de eventos do Ritz Lagoa da Anta ficou pequeno para o grande número de agentes de viagens que compareceram a abertura do 7º Whokshop Masterop, que recebeu mais dos 300 profissionais de turismo de todo Nordeste e também de Santa Catarina.

Na ocasião foi prestada homenagem a memória da empresária Tereza Rezende e ao ex-ministro do turismo e deputado federal Marx Beltrão, que participou da abertura com enfatizando seu compromisso com o desenvolvimento do turismo.  Também prestigiaram a abertura do Workshop Masterop, o secretário municipal de turismo de Maceió, Jair Galvão e o presidente da Associação Brasileira da Industria Hoteleira (ABIH/AL), Milton Ênio Neto.

O evento conta a presença de representação de hotéis, companhia aéreas, operadoras e receptivos. O destaque este ano foi a presença do Dunen Hotel e do receptivo Cactur de Piranhas, representando a região dos Cânions do São Francisco, sendo uma das mesas de negócios mais procuradas, já que o destino vem se consolidado com as boas notícias dos voos da Azul para região.

Região dos Cânions foi destaque no evento com Dunen Hotel e o receptivo Cactur

Segundo o empresário Cleudson Miranda, diretor do Dunen Hotel, atualmente todos os empreendimentos que se instalam em Piranhas obtêm sucesso de negócios na área do turismo. “Gostaríamos de agradecer a imprensa que ajudando na divulgação do destino, graças as parcerias que estamos realizando e a Deus por ter dado um toque especial a região que é uma das mais lindas do Brasil”, destacou Cleudson Miranda.

Piranhas tem os melhores hotéis, pousadas e restaurantes da região dos Cânions e por isso é o quarto polo de turismo de Alagoas e o segundo destino turístico mais vendido em Aracaju.

 

A diretora executiva da Masterop, Carolina Oliveira, disse que o Whorkshop é um momento importante de realização de bons negócios e estreitamento de relacionamentos comerciais.  O presidente da ABIH, Milton Ênio Neto, disse que eventos como esse deveriam ocorrer mais em Maceió e lembrou que na próxima semana Alagoas receberá agentes de viagens de todo Brasil, para um grande Fan Tour.

No sábado o evento tem continuidade no Hotel Jatiúca, onde acontece a feijoada e o sorteio de um veículo zero quilometro entre os vendedores que mais se destacaram em 2018.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *