Patrulhamento de praias é intensificado no Litoral Norte
   3 de março de 2019   │     6:13  │  0

 

O patrulhamento das praias em Maragogi voltou a normalidade com o emprego dos quadriciclos que estavam em manutenção. Segundo o comandando do 6º Batalhão de Policia Militar (BPM), Major Santos, o policiamento na faixa de área estava sendo realizado por motocicletas, mas agora os quadriciclos voltaram.

O emprego dos quadriciclos começou ano passado e reduziu os assaltos a turistas a praticamente zero. O emprego desse tipo de veículos na faixa de areia dá mais mobilidade e velocidade na cobertura de áreas que não eram policiadas.

Segundo ainda o comandante do 6 º BPM, Major Santos, os policiais estão trabalhando com uma equipe de reforço e sempre colaborando com a população que tem elogiado os policiais.

Neste primeiro dia de Carnaval a equipe os patrulheiros que cobre as praias realizadas várias abordagens de suspeitos e apreenderam um veículo que estava circulando irregularmente na faixa de areia. Segundo os policiais neste período de Carnaval muitas pessoas costumam colocar seus veículos na faixa de areia, colocando em risco a vida dos banhistas, principalmente das crianças.

Segundo o comandante do 6 º BPM esses abusos não serão tolerados e que os policiais estão orientados a coibir a circulação de veículos na faixa de areia. Um dos trechos mais críticos está entre Barra de Camaragibe e Porto de Pedras, onde algumas pessoas costumam circular com veículos pela faixa da areia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *