Carnaval em Olho D’Água das Flores começa hoje
   2 de março de 2019   │     6:00  │  0

A programação de Carnaval de uma das cidades mais formosas do Sertão de Alagoas, Olho d’Água das Flores já esta pronta e começa neste sábado (2) com abertura oficial pelo prefeito Caros André Nen. Logo depois as bandas Careca Cannibal, Paulinho Bahia. Com o título Flores, Frevo e Folia a programação a animação será na Rua do Comércio no Centro da cidade, que terá um esquema de segurança especial e orientação para o transito.

No domingo a animação fica por conta de Dyana, Elminho Bora Bora e na segunda-feira (4) Nossa Farra, Fabi Canuto e Seeway e na terça-feira (5) se apresentam Gabriel Souza, Nukomando, Diego Cachorão, o Rei.

O prefeito Carlos André Nen, disse que a prefeitura estará presente para dar assistência aos foliões e garantir a tranquilidade da festa, com os serviços da secretaria de saúde, desenvolvendo campanhas de prevenção.

Segundo ainda ele o Carnaval também é um momento para que algumas famílias possas ganhar um dinheiro a mais com a venda de bebidas, lanches e refeições, além de fantasias. Carlos André recomendou, entretanto, prudências e que os foliões evitem os excessos, principalmente com bebidas.

“Lembre-se que a vida continua depois do Carnaval. Vamos brincar com cuidado e aproveitar a alegre desse momento da maior festa popular do Brasil”, finalizou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *