Salários dos servidores em Traipu é antecipado para o Carnaval
   1 de março de 2019   │     9:00  │  0

O prefeito de Traipu, Silvino Cavalcante antecipou o pagamento dos salários dos servidores do mês de fevereiro que geralmente ocorria no dia 10 de março. A finalidade é proporcionar o aquecimento da economia local durante o período carnavalesco.

A programação começa nesta sexta-feira (01), às 15 horas, destinado ao público infantil, com a entrega das chaves da cidade ao rei momo que marca a abertura oficial e concentração do Bloquinho Infantil dó-ré-mi-fá, seguido de desfile do rei momo pelas ruas da cidade e show do palhaço mixuruca.

No dia 02 a festa começa às 14 horas com Kriativos e as 22 horas Nukomando seguido de Cid Natureza. Domingo (3) tem o agitado Julino Porradão, Wanderson Cantor e banda seeway. Na segunda-feira (04) tem Art Mania, Lambadão Hastag e Banda Valneijós.

Na terça-feira (05) tem Grupo Gingado, Dany Kebrança e Banda Baballu e a festa continua na quarta-feira (6) com o encerramento com o tradicional Bloco dos Garis e Margaridas na beira do rio São Francisco.

O prefeito Silvino Cavalcante disse que todo um esquema de segurança foi montado e também do pessoas da saúde para que os foliões possam brincar com tranquilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *