Arapiraca Garden Shopping tem horário especial no Carnaval
   1 de março de 2019   │     14:30  │  0

O Arapiraca Garden Shopping está com horário especial de carnaval e com as lojas com tudo que se os foliões precisam para brincar o Carnaval, além de estar à disposição com a praça da alimentação e as salas de cinemas com uma excelente programação com bons filmes.

“O carnaval é a festa mais democrática do país. E curtir a folia de forma organizada, sem se esquecer do básico, é fundamental para completar a alegria”, Daniele Santos, gestora de marketing do empreendimento.

A superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Fernanda Cabral aproveitou para informar a imprensa o horário de funcionamento do empreendimento durante o período de Carnaval. Segundo a superintendente no sábado (02), lojas âncoras, lojas satélites, quiosques e praça de alimentação funcionam em horário normal.

As salas de cinema obedecem a programação normal. No domingo (03), lojas âncoras e praça de alimentação funcionam das 12 horas às 21 horas, lojas satélites e quiosques das 15 horas às 21 horas e cinemas em horário normal.

Já na segunda-feira (04) e terça-feira (05), lojas âncoras, lojas satélites, quiosques e praça de alimentação funcionam de 12 horas às 20 horas e os cinemas seguem a programação normal dos filmes; na quarta-feira (06), lojas âncoras, lojas satélites, quiosques e praça de alimentação funcionam das 12 horas às 22 horas. As salas de cinema seguem a programação normal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *