O arapiraquense Rogério Siqueira continua sendo a estrela do pôquer mundial
   Mozart  Luna  │     22 de fevereiro de 2019   │     6:00  │  0

 

O alagoano de Arapiraca, Rogério Siqueira continua sendo a grande estrela mundial do pôquer e desta vez ele lidera o ranking de Mixed Games com uma grande vantagem de 300 pontos.

Pelo segundo ano consecutivo, o maior circuito de poker do hemisfério sul também irá premiar o melhor jogador de Mixed Games. Para o torneio valer pontos para o ranking, a competição precisa ter pelo menos duas modalidades distintas.

No BSOP Iguazú, as duas competições que contaram pontos para o ranking foram o 8-Game e PL Omaha Dealers Choice. Com uma performance que contou com um título e um vice-campeonato, Rogério Siqueira iniciou o ranking de Mixed Games largando na frente.

VEJA MAIS: Leandro Brasa e Bruno Gazotto dividem a liderança do ranking de Omaha do BSOP

O jogador de Arapiraca somou 330 pontos e possui quase o dobro de pontos de Leandro Brasa, segundo colocado que soma 180. Com o vice-campeonato no 8-Game, Ramon Sfalsin aparece na terceira colocação com 150 pontos.

Saulo Sabioni, atual campeão brasileiro de poker, aparece na quinta colocação com 125 pontos, após a terceira colocação no 8-Game. Ricardo Nakamura, especialista em Mixed Games e que chegou até o BSOP Millions com chances de conquistar o ranking geral, fecha o top 10 com 60 pontos.

Confira o ranking de Mixed Games:

1º – Rogério Siqueira – 330 pontos

2º – Leandro Brasa – 180 pontos

3º – Ramon Sfalsin – 150 pontos

4º – Piragibe Lindolfo – 125 pontos

5º – Saulo Sabioni – 125 pontos

6º – Leandro Balotin – 105 pontos

7º – Walter Palermo – 105 pontos

8º – Felipe Beltrane – 85 pontos

9º – Elias Martin – 85 pontos

10º – Ricardo Nakamura – 60 pontos

 

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *